terça-feira, 2 de outubro de 2012

Outubro Rosa


O Outubro Rosa é o mês de conscientização e combate do câncer de mama. No Brasil, estimativas do Inca (Instituto Nacional de Câncer), indicam que a doença será responsável por 52.680 novos casos até o fim do ano.
O movimento que dura o mês inteiro busca alertar sobre os riscos e a necessidade de diagnóstico precoce deste tipo de câncer, que é o segundo mais recorrente no mundo, perdendo apenas para o de pele.

Um comentário:

catiagp@gmail.com disse...

Olá Pipa

Estou tão em falta contigo!!
Tenho andada muito afastada do meu blogue pessoal e tenho passado por uma fase pessoal complicada. Contudo, estou a regressar para a actividade no blogue e vi agora o teu último comentário.
Vamos falar sobre o envio dos livros? Neste mês eu vou ter um intercâmbio de livros de Jane Austen, para o início de novembro ou pouco antes dedicava-me ao teu envio. Se quiseres falar um pouco mais sobre isso, escreve-me catiagp@gmail.com
Tentei encontrar aqui no teu blogue alguma referência de email teu mas não encontrei.
Já sabes da novidade? Que o JLP vai lançar um livro em Novembro??

Beijo grande

Cátia